Notícias

Demo de Cris Tales, jogo inspirado em Chrono Trigger, está disponível

Jogo chegará no dia 17 de novembro e a demonstração é um ótimo aperitivo da experiência

por Raphael Batista
Demo de Cris Tales, jogo inspirado em Chrono Trigger, está disponível

A Modus Games anunciou o lançamento da demo de Cris Tales para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O conteúdo já está disponível nas respectivas lojas virtuais e oferece um gostinho de como será a experiência baseada na exploração do mundo fantástico de Crystallis e dos combates em turnos.

A desenvolvedora destacou que Cris Tales é inspirado por JRPGs atemporais como Chrono Trigger, Final Fantasy VI, Perfil Valkyrie e clássicos modernos como Bravely Default e Persona 5. Na demo, os jogadores poderão explorar os momentos iniciais do game e ver descobrir as habilidades da protagonista Crisbell juntamente com os companheiros Matias, Cristopher e Willhelm.

Baixe a demo em:

 

A demonstração de Cris Tales é uma ótima forma de conhecer o game antes do lançamento marcado para o dia 17 de novembro.

Características de Cris Tales

  • Experimente o passado, o presente e o futuro simultaneamente – examine e aprenda com o passado, decida ações no presente e altere o curso do futuro de maneira a remodelar o mundo dinamicamente, dependendo das escolhas que você fizer.
  • Domine o combate estratégico por turnos – derrote seus inimigos no passado ou no futuro, sincronize ataques para melhorar as habilidades do grupo e domine o momento do ataque e da defesa para ir além dos limites do seu grupo em combate.
  • Descubra uma história e personagens fascinantes – a trama da Imperatriz para destruir o mundo é complexa e em camadas. Use sua inteligência e recrute poderosos aliados em todo o mundo para descobrir e desfazer sua teia multifacetada e chegar ao Verdadeiro Final deste conto encantador.
  • Descubra um mundo lindo – suba a bordo de um dirigível ou barco e atravesse este mundo escuro e artesanal de contos de fadas. Do brilhante reino de Crystallis às favelas de Saint Clarity, descubra cada local único e modele seu futuro.