Notícias

Cris Tales foi adiado para início de 2021

Desenvolvedora revelou que precisa de mais tempo para tornar o game "o melhor possível"

por Raphael Batista
Cris Tales foi adiado para início de 2021

Cris Tales, “jogo inspirado em Chrono Trigger”, estava previsto para ser lançado em 17 de novembro, mas a desenvolvedora Dreams Unicorporated anunciou a mudança da data de estreia. Segundo a companhia, ainda é preciso de um tempo adicional para melhorar todos os recursos do game e, por isso, Cris Tales foi adiado para o início de 2021.

Queremos a aventura de Crisbell narrada da melhor maneira, por isso, vamos aproveitar o tempo extra para ter a certeza de um projeto amado e adorado por todos. Que desafios Crisbell e suas colegas de equipe enfrentarão? Quais batalhas mudarão o tempo no reino de Cristallys? A ira da Imperatriz do Tempo dominará o mundo? Queremos que você goste de encontrar todas as respostas sobre o universo Cris Tales.

Detalhes de Cris Tales

De acordo com a desenvolvedora, Cris Tales é inspirado por JRPGs atemporais como Chrono Trigger, Final Fantasy VI, Perfil Valkyrie e também em clássicos modernos como Bravely Default e Persona 5.

Um dos recursos especiais criados para o título é a mecânica de manipulação do tempo em que é possível sincronizar os ataques e habilidades do grupo para derrotar os inimigos do passado e também do futuro.

Se você deseja experimentar o game, aproveite para baixar demo gratuita!