Notícias

Cris Tales, jogo inspirado em Chrono Trigger, ganha gameplay

Jogabilidade em turnos, visual em 2D e uma história cheia de emoções

por Raphael Batista
Cris Tales, jogo inspirado em Chrono Trigger, ganha gameplay

Cris Tales é um convite para os jogadores matarem as saudades de grandes títulos clássicos JRPGs como Chrono Trigger e Final Fantasy. A Modus Games, a Dreams Uncorporated e a SYCK revelaram um gameplay de 22 minutos do título e destacaram as principais características da experiência.

O vídeo de jogabilidade apresenta a protagonista Crisbell em busca de respostas de um misterioso desaparecimento. Através dos poderes especiais de visitar o passado, ela consegue descobrir pistas que a levam até o confronto contra uma organização secreta.

A jogabilidade segue o estilo clássico dos JRPGs em turno. Os jogadores assumem o controle de uma party composta por três componentes e cada um deles possui habilidades especiais para atacar os inimigos.

Características de Cris Tales

  • Uma Carta de Amor para JRPGs Clássicos – inspirado por JRPGs atemporais como Chrono Trigger, Final Fantasy VI, Perfil Valkyrie e clássicos modernos como Bravely Default e Persona 5, encontre e recrute um elenco exclusivo de companheiros de equipe, desafie uma infinidade de inimigos e faça o seu caminho um mundo expansivo.
  • Experimente o passado, o presente e o futuro simultaneamente – examine e aprenda com o passado, decida ações no presente e altere o curso do futuro de maneira a remodelar o mundo dinamicamente, dependendo das escolhas que você fizer.
  • Domine o combate estratégico por turnos – derrote seus inimigos no passado ou no futuro, sincronize ataques para melhorar as habilidades do grupo e domine o momento do ataque e da defesa para ir além dos limites do seu grupo em combate.
  • Descubra uma história e personagens fascinantes – a trama da Imperatriz para destruir o mundo é complexa e em camadas. Use sua inteligência e recrute poderosos aliados em todo o mundo para descobrir e desfazer sua teia multifacetada e chegar ao Verdadeiro Final deste conto encantador.
  • Descubra um mundo lindo – suba a bordo de um dirigível ou barco e atravesse este mundo escuro e artesanal de contos de fadas. Do brilhante reino de Crystallis às favelas de Saint Clarity, descubra cada local único e modele seu futuro.

Cris Tales chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia ainda em 2020.