Notícias

Demo de Catherine: Full Body está disponível na PS Store

Jogo completo estará disponível em 3 de setembro.

por Vinícius Paráboa
Demo de Catherine: Full Body está disponível na PS Store

Os fãs de romances sórdidos receberam uma boa notícia hoje. A demo gratuita de Catherine: Full Body está disponível na PS Store. O título é um remaster do jogo original de PlayStation 3, e o download pode ser feito clicando aqui.

Desenvolvida pela Atlas em 2011, a nova versão trouxe certas novidades para quem conheceu a obra lá atrás. Gráficos mais polidos, jogabilidade melhorada, novas músicas e mais opções no multiplayer fazem parte do pacote.

Catherine: Full Body é um título curioso. O protagonista, Vincent Brooks, atrai o interesse de três mulheres: Catherine, Katherine e Rin. Lembrando certos gêneros de animes (o jogo inclusive conta com traços japoneses), as moças disputam entre si a atenção do rapaz.

Mas se você espera aqueles jogos cheios de texto e pouca ação, é aí que você se engana. O gameplay consiste não apenas em conquistar as donzelas, mas também em empurrar e pular em blocos.

Para mais detalhes, assista ao trailer abaixo:

Recentemente foi confirmado que a obra receberá um DLC, “Persona 5”. Ele adicionará o Joker, protagonista da expansão, no modo multijogador e também “Phantom Thieves”, que nada mais é que um pacote de falas. Este último faz parte da Catherine: Full Body Digital Deluxe Edition, mas poderá ser adquirido separadamente.

Apenas no Japão o consumidor já pode adquirir a obra. O jogo completo no Brasil estará disponível para compra a partir do dia 3 de setembro via PlayStation Store.