Notícias

Catherine: Full Body mostra como “o amor pode ser um tormento”; veja

Vicent terá de lidar, mais uma vez, com os pesadelos do amor.

por Raphael Batista
Catherine: Full Body mostra como

A Atlus divulgou um novo trailer de Catherine: Full Body detalhando mais a versão localizada para o ocidente. No vídeo, o protagonista Vincent é colocado em situações perigosas, motivadas pelos seus desejos mundanos.

O material destaca todos os “pesadelos” do protagonista iniciados quando ele se aventura em relacionamentos extra-oficiais. No game, os jogadores precisam resolver quebra-cabeças durante os sonhos para garantir a “sobrevivência” do atormentado personagem.

A versão repaginada chegará em setembro deste ano. Trata-se de um remaster encorpado com diversas melhorias. O título contará com novas personagens, um modo Remix, eventos especiais e níveis criados especialmente para a remasterização.

Catherine: Full Body: vários amores

Em Catherine: Full Body, com a chegada de Rin, o triângulo entre Vincent, Catherine e Katherine passa a ser um quadrado amoroso. Nesta nova história, a Atlus promete desafiar os jogadores com quebra-cabeças ainda mais avançados e eventos ainda mais picantes.

Cada uma das moças irá abordar Vicente de forma diferente, às vezes muito mais assertiva e sensuais. A Atlus explica que os valores dos jogadores serão colocados à prova nesta nova narrativa.

Uma edição de colecionador foi anunciada, incluída uma exclusiva ovelhinha de pelúcia em referência aos pesadelos de Vincent. Confira a edição especial aqui.