Notícias

Deathloop: trailer na PlayStation Showcase fala mais da história; assista

Com estreia marcada para o dia 14 de setembro, Arkane apresenta mais um trailer no PlayStation Showcase

por Jean Azevedo
Deathloop: trailer na PlayStation Showcase fala mais da história; assista

Há menos de uma semana para seu lançamento, Deathloop não poderia deixar de marcar presença no PlayStation Showcase 2021. Com direito a mais detalhes do gameplay e com Colt e Julianna como destaques, o looping temporal na ilha de Blackreef também rouba a cena durante o evento.

Para quebrar o viciante ciclo defendido pelos criminosos habitantes do local, o protagonista tem de eliminar oito inimigos chamados de Visionários. O grande problema é: a tarefa precisa ser concluída em 24 horas, ou tudo volta do zero. Confira o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=6uERbqyh-Tc

Os dois principais personagens de Deathloop vão se encontrar com bastante frequência. A possibilidade de invadir a sessão de outro jogador enquanto controla Julianna é um fator capaz de deixar a partida caótica, segundo Dinga Bakaba, diretor do jogo.

O lançamento da obra está marcado para o dia 14 de setembro, tanto no PlayStation 5 quanto no PC.

Arkane detalha criação dos protagonistas de Deathloop

Jean-Baptiste Ferder, diretor assistente de Deathloop, detalhou como foi a criação de Colt e Julianna no jogo. O desenvolvimento do game curiosamente foi adaptado para abranger as personalidades de ambos os personagens.

A ambientação nos anos 60 foi vista como um “parquinho de diversões” para os designers e daí tudo começou a se formar. Confira mais novidades clicando neste link!