Deathloop: dublador de Colt ganha um PS5… da Microsoft
Jason Kelley diz ter sido presentado por Pete Hines, da Bethesda
Deathloop vem sendo considerado um dos melhores jogos de 2021. No shooter, os jogadores precisam quebrar um loop temporal no qual o protagonista Colt se encontra preso. Entretanto, Jason Kelley, dublador do personagem, ainda não tinha experimentado a aventura — isto até a Microsoft presenteá-lo com um PS5.
Em entrevista ao canal de YouTube JumpCutPLAY, Kelley detalhou a história. No Twitter, ele admitiu que não jogou o game, pois não possuía o console da Sony. Então, Pete Hines, vice-presidente sênior de marketing global da Bethesda, veio ao resgate e lhe deu o videogame, assim como uma cópia do título.
Segundo o ator, outras pessoas gentis de fora da Microsoft também lhe ofereceram um PS5, mas Hines acabou sendo mais rápido. De qualquer forma, vale lembrar que a Bethesda agora é parte da gigante norte-americana.
Devs de Deathloop jogaram Dark Souls 3 para produzirem o game
De acordo com o diretor de Deathloop, Dinga Bakaba, os devs da Arkane Lyon tiveram de jogar diversos títulos para se inspirarem para a produção. Nomes como Dark Souls 3, Destiny 2, The Division e Ghost Recon Wildlands são alguns deles. Saiba mais aqui!