Notícias

Death Stranding: Kojima posta foto com filha “de Heartman”

Atriz Lola Corfixen visitou a Kojima Productions e, claro, já começaram as espeulações...

por Thiago Barros
Death Stranding: Kojima posta foto com filha

As fotos de Hideo Kojima com celebridades que visitam a Kojima Productions já viraram tradição. Ele de um lado, o Ludens no meio, a pessoa do outro. E, desta vez, quem apareceu na sede da companhia japonesa foi Lola Corfixen, atriz que é filha de Nicolas Winding Refn – o Heartman de Death Stranding.

E, obviamente, isso já gerou algumas possíveis especulações na comunidade. Especialmente, é claro, sobre a possibilidade de ela estar no elenco de Death Stranding 2: On The Beach. Afinal, as imagens com o mascote da KojiPro não foram as únicas publicadas pelo dono do estúdio.

Abaixo, é possível ver que Hideo também postou Lola numa área de captura de imagens e também com uma roupa e um penteado bem diferentes das fotos tradicionais. Tem algo aí, não tem?

Obviamente, isso pode ser relacionado a muitas coisas. Kojima não trabalha apenas em Death Stranding 2 no momento. Ele já anunciou um projeto em parceria com a Microsoft, “OD”, que será uma experiência de terror com assinatura de Jordan Peele, além de “Physint”, novo jogo de espionagem recém-revelado em evento da PlayStation.

Mas o fato de ela ser filha de alguém que estava no elenco de Death Stranding, e do próprio desenvolvedor ter comentado recentemente que ainda há personagens que não foram revelados em On The Beach, certamente casam muito bem, não é mesmo?

Ator compara Death Stranding 2 a O Poderoso Chefão 2: “ainda melhor”

Death Stranding 2 é como O Poderoso Chefão 2. A forte comparação foi feita por Fatih Akin, diretor turco que é o responsável pelo rostinho engraçado do bonequinho que roubou a cena no trailer do jogo que foi apresentado no último State of Play. Em entrevista ao programa HideoTube, lançado na última sexta-feira (9), ele falou sobre o orgulho de estar “imortalizado” no novo game. Leia mais aqui.