Notícias

Ator compara Death Stranding 2 a Poderoso Chefão 2: “ainda melhor”

Fatih Akin, que faz o já famoso bonequinho que acompanha Sam no trailer, está animado para o game

por Thiago Barros
Ator compara Death Stranding 2 a Poderoso Chefão 2:

Death Stranding 2 é como O Poderoso Chefão 2. A forte comparação foi feita por Fatih Akin, diretor turco que é o responsável pelo rostinho engraçado do bonequinho que roubou a cena no trailer do jogo que foi apresentado no último State of Play.

Em entrevista ao programa HideoTube, lançado nesta sexta-feira (9), ele falou sobre a expectativa para o filme e o orgulho de estar “imortalizado” no novo game.

“Eu estou impactado, cara. Se O Poderoso Chefão é um grande filme, quando O Poderoso Chefão 2 saiu, você não imaginaria que depois de um grande filme, uma segunda parte poderia ser melhor. E foi. Acho que com Death Stranding 2 é a mesma coisa. Eu amo o primeiro jogo, é incrível, mas Death Stranding 2 é O Poderoso Chefão 2. Isso vai ser ainda melhor. E ver esse bonequinho meu é demais. Fazemos história. Eu faço filmes para ser imortal de certa forma. É uma das razões para o meu trabalho. E me vendo ali no jogo, é como se eu já estivesse imortalizado agora. Já posso parar de fazer filmes (risos). É muito legal. Só preciso me barbear”, disse.

O Poderoso Chefão 2 é um dos mais aclamados filmes de todos os tempos, e talvez a melhor sequência já feita no cinema, por conseguir dar uma continuidade tão boa aos eventos do clássico primeiro título da trilogia.

Mais estrelas de Death Stranding 2 falam sobre o jogo

Elle Fanning, Norman Reedus e muito mais. As estrelas de Death Stranding 2 se reuniram para mandarem mensagens de carinho a Hideo Kojima na volta do seu programa no YouTube, o HideoTube, que estreou nesta sexta-feira (9).

Norman falou sobre como reagiu à história do game, que só cresce e fica mais dinâmica, Elle destaca que é especial fazer parte disso, George Miller exalta o trabalho magnífico realizado no trailer e Fatih Akin comemora que agora está imortalizado com seu personagem. Confira mais aqui.