Notícias

Death Stranding: Kojima divulga vídeo bizarro nas redes sociais; assista

Criador de Death Stranding segue fazendo divulgação misteriosa sobre o game e aumenta o hype com a chegada de um novo trailer.

por Bruna Mattos
Death Stranding: Kojima divulga vídeo bizarro nas redes sociais; assista

Hideo Kojima fez de novo. O desenvolvedor de Death Stranding surpreendeu o público com a postagem de um misterioso vídeo do game através do Twitter em pleno domingo (26).

O curto clipe traz uma tela praticamente toda negra, com apenas uma mão que revela cenas misteriosas de Death Stranding. Na fonte característica do título, há a frase “Create de Rope”, ou “crie a corda”.

Mãos e cordas são conceitos já bem estabelecidos em Death Stranding. Algumas cenas divulgadas nos trailers anteriores sempre mostram a importância da “quiralidade” uma qualidade exemplificada pelas mãos, que são como como “reflexos” uma das outras. Já as cordas estão no próprio título do jogo (strands/stranding) e remetem a um conceito de conectividade entre as pessoas que será explorado no enredo do game.

Nos últimos dias muito se especula sobre a possibilidade de Hideo Kojima finalmente apresentar um novo trailer de Death Stranding. O desenvolvedor andou divulgando algumas imagens que sugeriam trabalho com edição de um material em suas redes sociais.

Apesar de a Sony estar “de fora” da E3 2019, nada impede que a PlayStation faça divulgações relevantes no período da feira, com seu State of Play”, numa abordagem semelhante à da Nintendo, não é mesmo?

Vale lembrar que a Sony reafirmou o compromisso de lançar Death Stranding e The Last of Us part 2 ainda no PlayStation 4, apesar da proximidade da transição de gerações. Será que o grande anúncio de uma data de está próximo?