Notícias

The Last of Us 2 e Death Stranding virão para o PS4, garante Sony

Empresa voltou a reafirmar seu compromisso para com oitava geração.

por Raphael Batista
The Last of Us 2 e Death Stranding virão para o PS4, garante Sony

Não precisava, mas a Sony reafirmou seu compromisso em lançar o BIG 3 para PlayStation 4. Ainda que a next-gen seja, cada vez mais, assunto nos jornais, a empresa garantiu The Last of Us 2, Death Stranding e Ghosf of Tsushima sairão para o bom e ainda muito novo, PS4.

Na última reunião corporativa, a gigante japonesa deixou claro mais uma vez:“o catálogo de grandes exclusivos AAA ainda chegarão para o console atual.”

A enfática declaração serve para afastar quaisquer tipos de especulações de adiamento dos seus aguardados exclusivos para o novo hardware. Mas apesar de não ter confirmado, é bem provável que estes jogos também sejam oferecidos – com algum tipo de melhoria – para o PlayStation 5, além da retrocompatibilidade.

Com o PlayStation 4 se aproximando das 100 milhões de unidades vendidas, não seria uma decisão tão sensata lançar o BIG 3 só para o console next-gen. Ainda que possa oferecer um grande impulso nas vendas do aparelho, a companhia teria de arcar com consequências bem desagradáveis como “revolta da comunidade”.