Notícias

Jogador descobre cena bônus de Sam exausto em Death Stranding

Para que a cena em questão apareça, os jogadores precisam levar Sam e BB ao limite do cansaço

por Valdecir Emboava
Jogador descobre cena bônus de Sam exausto em Death Stranding

Death Stranding é um game único e impressionou uma boa parcela de jogadores até pelos seus detalhes mais sutis. Recentemente, um desses players descobriu uma cena que envolve o cansaço extremo de Sam depois de uma longa caminhada para realizar entregas pelo mundo misterioso do game.

No Reddit, o usuário “u/aadipie” compartilhou a cena bônus em questão. Nela, Sam coloca o BB na estação de descanso e depois segue em direção à sua cama, extremamente cansado e ofegante. Porém, o protagonista está tão debilitado que deita de qualquer jeito, enquanto a câmera vem em direção ao seu rosto. Veja abaixo:

If BB is autotoxemic and Sam’s near dead with exhaustion here’s a bonus cutscene that plays out when dropping into a facility. from DeathStranding

Se BB fica autotoxêmico e Sam está quase morto de exaustão, aqui está uma cutscene bônus que acontece ao entrar em uma instalação.

Para desbloquear a cena bônus de 25 segundos, BB precisa ser autotoxêmico e Sam precisa estar perto da morte de tanta exaustão. Logo, é preciso diminuir a resistência do protagonista, fazendo com que ele fique cansado até com as atividades mais simples, como correr ou enfrentar os inimigos, por exemplo. Fazer isso repetidamente sem nenhuma pausa deixará Sam exausto.

Além disso, também é necessário deixar BB no limite. A forma mais simples para que isso aconteça é estressando a criança até que ela fique autotoxêmica. Isso pode ser feito enquanto Sam anda por rios fundos, enfrente BTs e várias outras atividades que causem estresse.

Já havia visto essa cena? Comente na sessão abaixo!

Fãs de Death Stranding criam livro em homenagem ao diretor Hideo Kojima

Não é nenhuma novidade que o diretor Hideo Kojima, criador da franquia Metal Gear, é uma das figuras mais importantes e conhecidas da indústria. Para mostrar toda sua admiração, um grupo de fãs de Death Stranding criou um livro em sua homenagem. Veja os detalhes!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.