Notícias

Death Stranding: Director’s Cut é listado por órgão de classificação etária

Classificação nos EUA indica apenas uma versão de PlayStation 5

por Jean Azevedo
Death Stranding: Director’s Cut é listado por órgão de classificação etária

Após ser anunciado durante o Summer Game Fest, Death Stranding: Director’s Cut foi classificado pelo ESRB, órgão responsável por analisar a indicação da faixa etária para produtos eletrônicos nos EUA. Por enquanto, o registro lista somente o PlayStation 5 como plataforma.

A listagem não revela grandes novidades sobre o jogo além do que nos foi apresentado no PlayStation 4. No entanto, chama a atenção a possibilidade de derrotar os inimigos de maneira sorrateira, conforme a descrição do game no portal.

Em alguns cenários, os jogadores podem executar seus inimigos com abates sorrateiros (estrangulando-os por trás).

Esse tipo de classificação só é liberada meses antes do lançamento do produto. Ainda não foi divulgada uma janela de lançamento, mas sabe-se que o título será para maiores de 17 anos por conter sangue, nudez parcial, violência intensa e linguagem forte.

Death Stranding: Director’s Cut pode ter mais conteúdo revelado nas próximas semanas, de acordo com o portal PlayStation Universe. Os rumores indicam que a Sony promoverá um showcase em breve.

Death Stranding: Director’s Cut é apresentado por Kojima

Durante o Summer Game Fest, Hideo Kojima anunciou o lançamento de Death Stranding: Director’s Cut em bate-papo com Geoff Keighley, apresentador do evento. No trailer exibido, Sam Porter Bridges sai de dentro de uma caixa da Fragile Express. Se você ainda não assistiu, clique aqui!