Notícias

Death Stranding chegará no dia 23 de agosto ao PC Game Pass

Jogo de Hideo Kojima será entregue no catálogo de PC

por Jean Azevedo
Death Stranding chegará no dia 23 de agosto ao PC Game Pass

Death Stranding, jogo desenvolvido pela Kojima Productions e publicado pela 505 Games nos computadores, está a caminho do PC Game Pass. A Microsoft confirmou a chegada do título para o dia 23 de agosto após fazer um certo suspense na troca de fotos de perfil do Twitter.

Em uma publicação no blog oficial, a companhia classifica a narrativa como uma história importante sobre conexões. Para celebrar a chegada da “aventura de ação de mundo aberto totalmente nova e desafiadora do gênero”, um trailer foi divulgado pela empresa. Confira abaixo:

A Kojima Productions e a 505 Games estão incrivelmente empolgadas em anunciar que Death Stranding será lançado em 23 de agosto com o PC Game Pass.

Vale ressaltar: o port para PC foi publicado pela 505 Games — no PlayStation, a editora é a Sony. Talvez, esse seja o motivo do game estar chegando ao Game Pass. O jogo estreou na plataforma em 2020, pouco tempo após ter conquistado o público do PS4 em novembro de 2019. A obra de Hideo Kojima também marca presença no PS Plus Extra.

Kojima brinca com Norman Reedus após “vazamento” de Death Stranding 2

Após Norman Reedus, ator de Sam Porter Bridges, ter “vazado” a existência de uma continuação de Death Stranding, Hideo Kojima brincou com o ator nas redes sociais. Confira como foi essa interação com o criador mandando ele “ir para o quarto”.