Notícias

Death Stranding 2 pode estar programado para 2025, sugere dev

Artista que trabalha no projeto listou previsão de lançamento em seu perfil profissional

por Jean Azevedo
Death Stranding 2 pode estar programado para 2025, sugere dev

Mais uma vez, profissionais divulgaram informações adiantadas sobre games do PS5 na plataforma ArtStation. Depois do mesmo ocorrer com Marvel’s Wolverine, Death Stranding 2 tomou os holofotes. De acordo com o artista de personagens Aaron Vajda, o projeto de Kojima deve chegar em 2025.

Não demorou muito para os fãs mais ansiosos pelo próximo jogo do criador japonês compartilharem a novidade na internet. Mesmo com toda a repercussão, Vajda ainda não removeu a citação de seu perfil, que pode ser acessado livremente.

Confira como isso está escancarado no portfólio do profissional:

Death Stranding 2 vajda
(Fonte: Twisted Voxel)

Essa não foi a primeira vez que Death Stranding 2 acabou sendo citado no ArtStation. Em outra oportunidade, Frank Aliberti, artista sênior do projeto, sugeriu uma previsão de lançamento para 2024. 

A Kojima Productions segue mantendo um certo mistério em torno do título e nenhuma das informações acima é oficial. Os artistas podem, sim, ter divulgado um prazo estipulado internamente, porém, seria mais interessante esperar o próprio estúdio falar sobre a continuação.

Death Stranding 2? The Game Awards indica trailer de Kojima

A conta oficial do The Game Awards pode ter entregado que um possível trailer de Death Stranding 2 aparecerá ao longo da premiação. O evento acontecerá no dia 7 de dezembro e Kojima parece estar mixando conteúdos misteriosos. Confira aqui!