Notícias

Botou o olhinho! The Game Awards indica trailer de Kojima

Comentário de perfil do TGA nas redes sociais foi apagado, mas parecia indicar saber de alguma coisa...

por Thiago Barros
Botou o olhinho! The Game Awards indica trailer de Kojima

Todo ano é a mesma história. Se tem evento com Geoff Keighley, a gente espera novidades sobre algum “Hideo Kojima Game”. Com o The Game Awards 2023, é claro, não é diferente. Especialmente pela falta de informações sobre Death Stranding 2 há algum tempo – desde seu anúncio, justamente na última edição do TGA.

E agora a expectativa é reforçada por postagens nas redes sociais – tanto do desenvolvedor quanto do evento. Na última quarta (22), Kojima-San publicou o seguinte:

Ou seja, aparentemente trabalhando na mixagem de algum conteúdo. Um trailer? Pouco depois, o perfil oficial do TGA comentou com o famoso emoji de olhinho – deixando os fãs em alerta. A resposta foi deletada posteriormente, mas o print é eterno:

E agora, será que teremos novidades sobre DS2 em breve? Ou, quem sabe, do misterioso projeto de Kojima com a Microsoft? Resta aguardar…

Kojima quer surpreender com filme de Death Stranding: “completamente diferente”

Death Stranding foi um projeto ousado de Hideo Kojima e que ainda vai dar muitos frutos. Uma sequência está confirmada e, além disso, uma adaptação para os cinemas também. Em entrevista no Japão, o lendário desenvolvedor promete que o filme vai ser uma experiência diferenciada até mesmo para os fãs de Sam Porter.

“Se vamos fazer um filme, quero que seja algo que só é possível em um filme. Então vou fazer algo completamente diferente”, disse.