Notícias

Vídeo do suposto Dead Rising Dia de los Muertos aparece nas redes

Os conteúdos vazados apareceram no portfólio do desenvolvedor Nick Sinkewicz

por Valdecir Emboava
Vídeo do suposto Dead Rising Dia de los Muertos aparece nas redes

Um vídeo do suposto Dead Rising Dia de los Muertos, game que, segundo os rumores, foi cancelado pela Capcom, apareceu nas redes recentemente. O material foi retirado do portfólio de Nick Sinkewicz, um desenvolvedor “com mais de duas décadas no ramo”, segundo o Insider Gaming.

O conteúdo é baseado em uma build de 2017 e foi publicado no canal “Viz” recentemente. Ele mostra cenas de Chuck Greene, protagonista do segundo jogo, enfrentando zumbis em uma selva e realizando diversas atividades de saque enquanto encontra outros sobreviventes perdidos. Em um momento, é possível até ver um novo inimigo grandalhão segurando uma foice.

Dead Rising Dia de los Muertos
(FONTE: reprodução)

Além de Chuck Greene, Dead Rising Dia de los Muertos também teria outro protagonista e seria ambientado no México, segundo as informações do Insider Gaming. O veículo ainda menciona que o gênero do jogo perduraria mais para o estilo souls — e é possível ver um pouco disso no gameplay vazado.

Após a estreia de Dead Rising 4 em 2016, a franquia sumiu dos holofotes. A última notícia publicada pelo MeuPS, inclusive, foi para informar que a Capcom havia fechado sua vertical canadense responsável pela IP — isso há cinco anos atrás.

Notícias sobre Dead Rising Dia de los Muertos são meros rumores

Por fim, vale lembrar que a Capcom ainda não comentou esses vazamentos do suposto Dead Rising Dia de los Muertos. Portanto, trate o texto com certa cautela.