EA acerta de novo: Espanha é campeã da Copa do Mundo!
A EA acertou a campeã da Copa do Mundo de novo! Pela quinta vez consecutiva, a vida imitou a arte!
Jogo será lançado no dia 19 de setembro e a Capcom já começou a preparar o clima
A Capcom divulgou o trailer oficial de história para Dead Rising Deluxe Remaster, que será lançado no dia 19 de setembro. O vídeo destaca os gráficos modernizados e a caótica narrativa envolvendo o protagonista Frank West, enquanto enfrenta hordas de zumbis em Willamette, Colorado.
Esse remaster vai além de simples melhorias visuais, apresentando uma reformulação gráfica completa. Além disso, o jogo foi totalmente dublado, oferece salvamento automático e outros recursos para melhorar a experiência. A nova versão visa proporcionar uma jogabilidade mais fluida para veteranos e novos jogadores.
A história do jogo envolve Frank West, um jornalista que chega à cidade em busca de um grande furo de reportagem. Ele se infiltra em um shopping que foi dominado por zumbis. Sua missão é desvendar a verdade por trás desse incidente antes que seja tarde demais.
Em Dead Rising, os jogadores têm 72 horas para ajudar Frank a sobreviver e descobrir o que levou à quarentena de Willamette. Esse prazo limitado cria um senso de urgência, forçando o protagonista a explorar o shopping e enfrentar os perigos enquanto busca respostas.
A Capcom e suas franquias costumam colaborar entre si com frequência, e no remaster de Dead Rising Frank acabou se vestindo como Ashley. Veja o resultado disso aqui!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A EA acertou a campeã da Copa do Mundo de novo! Pela quinta vez consecutiva, a vida imitou a arte!
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.