Notícias

Dead Cells: The Bad Seed ganhou novo trailer de lançamento animado

Vídeo mescla ação do metroidvania com todo o senso de humor único.

por Raphael Batista
Dead Cells: The Bad Seed ganhou novo trailer de lançamento animado

O DLC The Bad Seed de Dead Cells chegou hoje (11) e a Motion Twin revelou um novo trailer com cenas de jogabilidade, elementos de ação e até um pouquinho de comédia.

O protagonista do jogo é identificado como alguém super-poderoso, mas facilmente derrotado pelas armadilhas do mundo. Além disso, o vídeo mostrou alguns dos inimigos que estarão espalhados pelos novos cenários.

Confira o trailer divulgado pelo canal norte-americano IGN no YouTube:

Sobre Dead Cells: The Bad Seed

O DLC vai contar com dois níveis inéditos e monstros alternativos. O boss criado para a expansão estará no mesmo nível do Guardião e os jogadores poderão explorar várias novidades dentro do metroidvania.

Confira as características do conteúdo:

  • The Arboretum: uma estufa relaxante e pacífica, habitada por um pacífico clã de cogumelos com um desejo incompreensível de matar o Decapitado.
  • The Swamp: Um ambiente nocivo governado por um bando de anões mutantes que habitam árvores com paus pontudos, atiradores de dardos sorrateiros e um monte de sanguessugas mortais.
  • The Nest: Domínio do mama tick, se você assistiu a um certo filme de ficção científica com “Brain Bug”, então já deve ter sacado.