Notícias

Dead Cells, no estilo Castlevania, é anunciado para PS4; confira trailer

Dead Cells atualmente está em early access no Steam e indo muito bem, diga-se. O jogo chegará ao PS4 ainda neste ano.

por Daniel dos Reis
Dead Cells, no estilo Castlevania, é anunciado para PS4; confira trailer

Hoje o estúdio francês Motion Twins anunciou que o muito apreciado (nos PCs) Dead Cells chegará ao PlayStation 4 e demais consoles ainda neste ano de 2018. Uma notícia que certamente agradará aos fãs do estilo Metroidvania.

Dead Cells atualmente está em early access no Steam e indo muito bem, diga-se. A equipe revelou que já foram comercializadas mais de 600 mil cópias do título, mesmo que este não esteja finalizado.

Para os que não conhecem: o título conta com o mesm estilo clássico de Castlevania, com progressão lateral e muitos elementos de plataforma, incentivando a exploração de diversos cenários ao mesmo tempo que se conquista melhorias diversas. Acompanhe o trailer:

Dead Cells foi concebido para ser uma experiência desafiadora. Você não vencerá o jogo na primeira vez, a menos que você tenha reflexos Jedi. Mas a dificuldade por si só não faz sentido, por isso cada desafio será difícil, mas não insuperável.

A equipe explica que as mecânicas do título foram projetadas minuciosamente. Muitas armas e itens irão permitir variedade de gameplay e virá de encontro com diversos estilos de jogadores. Além disso, haverão muitos caminhos alternativos para o final, com a possibilidade de ignorar determinadas fases.

Aproveite para deixar seus comentários. O que acharam da proposta?