Notícias

Dead by Daylight pode ter novo crossover com Resident Evil

Ada Wong, Rebecca Chambers e Albert Wesker seriam os novos rostos do jogo de terror

por Jean Azevedo
Dead by Daylight pode ter novo crossover com Resident Evil

Dead by Daylight pode ter um novo crossover com a franquia Resident Evil. Dessa vez, Albert Wesker, Rebecca Chambers e Ada Wong devem se juntar ao game de terror assimétrico, caso um vazamento recente feito pelo perfil DBDLeaks esteja correto.

A especulação envolve o lançamento de cosméticos e encantos de nível prestígio para o jogo. Confira o visual do pacote divulgado no Twitter:

Ícones padrão e encantos de prestígio para o capítulo Resident Evil.

Outros detalhes compartilhados pela conta indicam um nome diferente para Albert Wesker, que seria “The Mastermind”. Dentre as habilidades do personagem, o perfil sugere uma skill capaz de deixá-lo mais rápido (Superior Anatomy), outra permite carregar ajudar os sobreviventes (Awakened Awareness).

A mais poderosa delas, fica ativa até os portões serem abertos, e é chamada de Terminus. Chambers e Wong não tiveram detalhes divulgados.

Caso os rumores se confirmem, essa não será a primeira vez que os mundos de Dead by Daylight e Resident Evil compartilham conteúdo. Em junho de 2021, uma recriação de Raccoon City, os sobreviventes Jill Valentine e Leon S. Kennedy e o vilão Nemesis foram introduzidos no game.

Visuais de Attack on Titan chegam a Dead by Daylight

Dead by Daylight recebeu um pacote de novos visuais de sobreviventes inspirados no anime Attack on Titan. Eren, Mikasa, Armin e até titãs viraram cosméticos. Veja mais informações!