Notícias

De surpresa! Shenmue I e II são anunciados para PlayStation 4

É muita emoção!

por Hugo Bastos
De surpresa! Shenmue I e II são anunciados para PlayStation 4

De uma forma inesperada (bom, nem tanto) a SEGA anunciou ontem (13) o lançamento de Shenmue I & II para PlayStation 4 (e outras plataformas) ainda no ano de 2018. O anúncio foi feito por meio de um vídeo no canal oficial do Youtube da desenvolvedora. E para completar, ambos os jogos virão em uma só coletânea.

De acordo com o anúncio, os títulos contarão com dublagem em japonês e inglês. Haverá ainda a opção de escolha entre controles clássicos e modernos. Não há, contudo, informações sobre sua localização para outros idiomas. Provavelmente, assim como acontece com a saga Yakuza, o título não venha localizado para nosso país.

Shenmue I e II tem previsão de lançamento para este ano, com uma data específica ainda por definir. Aproveite abaixo o vídeo de anúncio.

7

Conheça Shenmue

Alguns podem não conhecer a saga, mas certamente já ouviram falar. Shenmue I e II foram lançados originalmente para o falecido Sega Dreamcast. Trata-se de um jogo ao estilo action-adventure, e conta a história do lutador de artes marciais Ryo Hazuki, que busca o assassino de seu pai.

Shenmue possui diversos elementos que, hoje, são conhecidos dos fãs de jogos de mundo aberto. Estes incluem RPG, simulador de vida social (até porque isso é desconhecido para nós, gamers), ciclos de dia e noite, e diversos elementos interativos do cenário. Muitos consideram-no o precursor da saga Yakuza.

Gostou da novidade? Aproveite também para conferir: