Notícias

DC League of Superpets: Aventuras de Krypto e Ace chega em 2022 ao PS4

Novidade foi anunciada durante o DC FanDome 2021 e será lançado no ano que vem

por Jean Azevedo
DC League of Superpets: Aventuras de Krypto e Ace chega em 2022 ao PS4

DC League of Superpets: The Adventures of Krypto and Ace foi anunciado com um trailer.  A novidade foi revelada no último sábado (16) durante o DC FanDome 2021. Além de Krypto, o supercão, Ace, o bat-cão, fará parte do jogo. O lançamento ocorrerá somente em 2022.

No vídeo, o cão do planeta do Super-Homem sobrevoa velozmente pela cidade abatendo inimigos disparando lasers dos olhos. O animal companheiro de Batman, no entanto, não deu as caras na apresentação. Confira abaixo:

A Outright Games, desenvolvedora do game, tem em seu portfólio grandes títulos voltados para o público infantil. Dentre eles, encontram-se Peppa Pig, Patrulha Canina, Hotel Transylvania e PJ Masks. 

O jogo será lançado para PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

DC League of Superpets acompanhará filme

A cidade de Metropolis não será salva por Krypto e Ace somente nos videogames. A Warner, assim como no jogo, colocará os dois personagens para atuar nas telonas.  No entanto, teremos um breve intervalo entre as janelas de lançamento. Enquanto o game é aguardado para o outono, o filme chega somente no inverno.

Outras novidades tomaram conta do DC FanDome 2021. Além de detalhar o Esquadrão Suicida em ação no novo título, a Corte das Corujas foi apresentada em Gotham Knights. Qual deles te deixou com mais expectativa?