Notícias

Days Gone será capa da Game Informer de maio; Novo trecho de gameplay

"Nós precisamos mesmo de outro jogo de zumbis?". A resposta veio com um sonoro "Sim!"

por Daniel dos Reis
Days Gone será capa da Game Informer de maio; Novo trecho de gameplay

A prestigiada revista Game Informer revelou hoje (8) que o exclusivo de PlayStation 4, Days Gone, será alvo da sua próxima grande cobertura. Após God of War e Spider-Man, chegou a vez do jogo apocalíptico de zumbis ganhar destaque nas paginas da revista.

E logo de início, o texto submete a reflexão: “nós precisamos mesmo de outro jogo de zumbis?”. A resposta veio com um sonoro “Sim!”, justificando que a equipe passou alguns dias experimentando o título e pode compreender profundamente o que a equipe da Sony Bend está tentando criar.

A revelação veio acompanha de um vídeo que nos dá novos elementos de jogabilidade em uma versão alpha. Além de algumas considerações dos desenvolvedores. Acompanhe:

1

Assim como nas coberturas anteriores da publicação, será um mês repleto de novas informações e notícias sobre o exclusivo. Entrevistas com criadores, primeiras impressões da jogabilidade e muitas cenas estão por vir.

Data de lançamento?

Se você observar, dois grandes exclusivos de PlayStation 4 passaram por processos semelhantes. Vamos relembrar: God of War foi capa da Game Informer em janeiro deste ano, logo em seguida a data foi anunciada. Spider-Man foi o alvo de abril e, logo em seguida, data revelada! Será que Days Gone será o próximo grande exclusivo a receber – finalmente – um período de lançamento?