Notícias

God of War será capa da próxima edição da revista Game Informer

Kratos, cada vez mais próximo de brilhar no PS4!

por Daniel dos Reis
God of War será capa da próxima edição da revista Game Informer

A prestigiada revista Game Informer trará em sua próxima edição um editorial exclusivo e especial de God of War. O próximo grande exclusivo de PlayStation 4 será esmiuçado pela publicação que promete 30 dias com artigos especiais sobre o game.

Eu seu site, o editorial destacou que eles visitaram e jogaram – inveja – o novo God of War, testando suas novas mecânicas de combates, novas habilidades de Kratos e muitas e muitas artes dos projetistas. “Nós entrevistamos o time sobre como eles reimaginaram a fórmula, colocando os jogadores mais próximos da ação e como o relacionamento de Kratos com seu filho se manifesta na jogabilidade.

A belíssima capa da revista também foi compartilhada:

1

Um vídeo dá uma pequena ideia da grandiosidade da cobertura que está por vir na revista. Cory Barlog pontua que foi necessário ‘quebrar algumas regras’ para recriar um novo conceito de God of War e, naturalmente, houve muito medo e desconfiança, já que a série nunca passou por tantas mudanças profundas como agora.

Considerando ainda todas as informações que estão por vir, é de se imaginar que o lançamento não esteja mesmo tão longe de acontecer, pelo menos é o que todos aguardam.