Dying Light recebe update antes de chegar ao PS Plus
Essa é a primeira atualização do jogo em mais de um ano
Trails in the Sky 1st Chapter será lançado no dia 19 de setembro; confira novidades
A revista Famitsu deste mês trouxe uma informação bem relevante sobre Trails in the Sky 1st Chapter: ele será lançado em 19 de setembro. A nova versão marca a estreia oficial do jogo com dublagem completa em japonês, algo muito aguardado pelos fãs.
Lançado originalmente em 2004 no Japão para PC (e depois no PSP), Trails in the Sky FC é o ponto de partida da saga Trails, uma das franquias mais ricas em construção de mundo dentro dos RPGs — com histórias conectadas que se expandem por dezenas de jogos. O game acompanha a jornada de Estelle e Joshua Bright, jovens aprendizes da guilda dos Bracers, em uma aventura cheia de política, conspirações e laços familiares.
Além da versão padrão, que custará 8.800 ienes no Japão, o lançamento incluirá uma edição especial chamada “Bracer Box”, com preço de 15.400 ienes. A edição de colecionador ainda não teve os itens revelados, mas os fãs já estão de olho.
A revista também divulgou parte do elenco de voz da nova versão, incluindo nomes de peso:
Cassius Bright – Kenji Hamada
Professor Alba – Nobuo Tobita
Aina Holden – Sayumi Suzushiro
Josette Capua – Anna Nagase
Nial Burns – Satoshi Tsuruoka
Dorothy Hyatt – Hikaru Tono
Esse relançamento marca um momento importante para os jogadores que querem explorar a série Trails desde o começo, especialmente com a chegada de novos títulos da saga Kuro no Kiseki no horizonte ocidental. A Falcom tem reforçado seu compromisso com a comunidade global, e esse lançamento simultâneo reforça isso.
The Legend of Heroes: Trails in the Sky 1st Chapter terá versões par PS5, Nintendo Switch e PC.
Em um comunicado à imprensa, a Nihon Falcom deixou um pouco mais explicada a história de Trails in the Sky 1st Chapter:
A história se passa no Reino Liberl, uma pequena nação localizada na parte sudoeste do continente de Zemuria. Em um mundo que avança por meio de uma nova tecnologia chamada “Energia Orbal”, uma garota chamada Estelle e seu companheiro Joshua pretendem se tornar Bracers que protegem civis e mantêm a paz em toda a região.O jogo descreve os vários encontros e despedidas ao longo de sua jornada, bem como o crescimento de jovens heróis.
Vai jogar esse relançamento?
Fonte: Famitsu
Mais em Notícias
Essa é a primeira atualização do jogo em mais de um ano
A Bungie revelou um novo modo PvE experimental para Marathon, em mais uma tentativa de ampliar o conteúdo do jogo.
O diretor Destin Daniel Cretton revelou que Marvel's Spider-Man, da Insomniac Games, serviu de inspiração.
A aquisição da Warner Bros. Discovery pela Paramount Skydance enfrentou seu primeiro grande obstáculo nos Estados Unidos.
Game permite que os jogadores destruam todos os objetos do ambiente e liberem a raiva interior
A Rebel Wolves revelou novos detalhes de The Blood of Dawnwalker em uma sessão de perguntas e respostas publicada nas redes sociais.
Anunciado no Future Games Show de junho, título chega ao PlayStation em 13 de agosto
Call of Duty NEXT e datas do beta são anunciadas
Jogo chega no quarto trimestre deste ano ao PlayStation
A EA anunciou duas novidades para The Sims 4 que chegam ainda neste mês!