Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Trails in the Sky 1st Chapter, que será lançado em 19 de setembro para PC, PS5 e Nintendo Switch, ganhou demo
A Nihon Falcom e a GungHo Online Entertainment anunciaram que Trails in the Sky 1st Chapter, que será lançado em 19 de setembro para PC, PS5 e Nintendo Switch, pode ser testado agora de graça. O clássico RPG retorna em uma versão bem repaginada, com visuais aprimorados e jogabilidade refinada, marcando a reintrodução de uma das séries mais queridas do estúdio.
Para os mais ansiosos, já é possível experimentar o jogo através de uma demo gratuita, disponível na PlayStation Store para PS5 e também na Steam para PC. Usuários de Switch também contam com uma versão de demonstração, mas por enquanto restrita ao mercado japonês.
Na página oficial do Steam, o título é descrito como uma reimaginação que acompanha os protagonistas Estelle e Joshua, parceiros ligados pelo destino, enquanto desvendam conspirações sombrias que ameaçam a paz do Reino de Liberl.
Além disso, as empresas divulgaram o filme de abertura do jogo:
Trails in the Sky 1st Chapter chega em 19 de setembro ao PS5, Nintendo Switch e PC. O remake de The Legend of Heroes: Trails in the Sky terá melhorias no sistema de combate, conteúdos adicionais e visuais 3D renovados.
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança