Notícias

Jogo das Tartarugas Ninjas chega semana que vem; confira o gameplay

Depois de muito mistério sobre a data, o game chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Switch e ao PC em 16 de junho

por Valdecir Emboava
Jogo das Tartarugas Ninjas chega semana que vem; confira o gameplay

Depois de muito mistério sobre sua estreia, a Dotemu confirmou, durante a apresentação do Summer Game Fest nesta quinta-feira (09), que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, o novo jogo das Tartarugas Ninjas, chega em 16 de junho. Além disso, Casey Jones foi confirmado como personagem jogável.

E as surpresas não param por aí. O estúdio também divulgou um novo gameplay com mais cenas de porradaria, onde Michelangelo, Donatello, Rafael, Leonardo e Casey “deitam e rolam” nos inimigos em um modo online para até seis jogadores. Confira abaixo:

Além do humor típico da franquia, o combate do novo jogo das Tartarugas Ninjas parece muito fluido e satisfatório. As possibilidades controlando os personagens são muitas, já que incluem poderes especiais, um contador de combos e um kit de habilidades bem diversificado.

Jogo das Tartarugas Ninjas
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que o título não é um remake ou um remaster, muito menos uma prequel ou uma continuação. A experiência é totalmente inédita e traz o mesmo estilo de arte pixelizado que remete ao clássico de Super Nintendo.

O game chegará ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC.

Veículos elogiaram o novo jogo das Tartarugas Ninjas

No início de maio alguns veículos tiveram a oportunidade de jogar o novo jogo das Tartarugas Ninjas — e não pouparam elogios. O Polygon, por exemplo, observa que cada um dos personagens possuem três estatísticas diferentes: alcance, velocidade e poder — o que pode ser interessante para um gameplay mais variado.

Os jogadores também podem esperar por um sistema de progressão leve no modo história de Shredder’s Revenge, onde é possível desbloquear novos e divertidos movimentos ao longo do caminho.

Ansioso para ele? Comente na sessão abaixo suas expectativas!