Notícias

Data de lançamento de Nier Replicant é anunciada para abril de 2021

Remasterização chegará em edições físicas para o ocidente

por Raphael Batista
Data de lançamento de Nier Replicant é anunciada para abril de 2021

A Toylogic anunciou a data de lançamento de NieR Replicant para o dia 23 de abril de 2021 – na Ásia, estará disponível um dia antes. Na livestream realizada hoje (24), a desenvolvedora apresentou um trailer inédito da remasterização e mais outros detalhes, como a capa do jogo e gameplay.

NieR Replicant ver. 1.22474487139 é “atualização” do clássico de PS3. O game será baseado na versão japonesa do título, em que o protagonista mais jovem é irmão da pequena jovem que o jogador precisa salvar. O nome, no mínimo curioso, tem uma explicação: esse número gigantesco é a raiz quadrada de 1,5. Ou seja, é como se o jogo fosse um NieR Replicant 1.5, só que ainda melhor.

A informação da data de lançamento de NieR Replicant veio junto com a prévia das caixinhas do game. O título terá versões diferentes para a Ásia e Américas/Europa.

1
A caixinha da Ásia de NieR Replicant.
2
Versão ocidental de NieR Replicant.

Para os colecionadores de plantão, a Toylogic apresentou a edição especial de NieR Replicant. O conjunto vem com um steelbook personalizado, pins e outros itens completamente exclusivos.

3

O gameplay do título parece estar bem mais dinâmico e com melhorias visuais muito legais. O jogo terá elementos estratégicos com um combate dinâmico enquanto o protagonista conseguirá utilizar magias e habilidades especiais.

Nier Replicant promete modificar algumas coisas em relação ao título original e o diretor Yoko Taro acha que as expectativas dos fãs podem ficar frustradas. Saiba mais!

O jogo está confirmado para PS4, Xbox One e PC.