Notícias

Data de lançamento anunciada para o jogo Oxenfree

por Daniel dos Anjos
Data de lançamento anunciada para o jogo Oxenfree

Foi anunciado no último dia 27 o game Oxenfree. Ele será o primeiro da produtora indie Night School Studio e o anúncio oficial ocorreu no blog oficial do PlayStation sendo realizado pelo cofundador da empresa  Sean Krankel.

“Quando eu e meu primo Adam começamos a companhia há alguns anos atrás, idealizamos um jogo onde os players pudessem interagir com uma história grandiosa e perigosa de maneiras novas. Com Oxenfree, nós queríamos inserir você em um suspense assustador, divertido e significativo de diversas maneiras”

Oxenfree

Ele ainda afirmou que foram adicionados detalhes que farão com que os jogadores se surpreendam. Alguns destes detalhes “nunca vistos” são: transformar o DualShock 4 no rádio sobrenatural da história, ou ainda a possibilidade de continuar a jogar depois de fechar o game com Alex (a protagonista) porém tendo novas escolhas.

Oxenfree

Oxenfree e seu enredo

Oxenfree baseia-se na protagonista Alex, uma garota que traz seu novo “meio-irmão” chamado Jonas para uma festa durante a noite em uma ilha militar desativada, que obviamente vai por água abaixo. É um jogo sobrenatural, com aventura e com diferentes finais que moldam a história da protagonista.

Oxenfree

Abaixo você confere o trailer de anuncio do game. Oxenfree será lançado no dia 31 de maio de 2016. Não deixe de comentar!