Notícias

Darksiders Genesis supera expectativas de vendas de publisher

Empresa está satisfeita com desempenho comercial de Darksiders Genesis.

por Vinícius Paráboa
Darksiders Genesis supera expectativas de vendas de publisher

Darksiders Genesis parece estar indo muito bem em vendas desde seu lançamento. Pelo menos foi o que informou o Embracer Group (empresa dona da THQ Nordic) em seu último relatório financeiro. O game saiu para PC e Stadia em dezembro, antes de chegar ao PS4, Switch e Xbox One na última sexta-feira (14).

Segundo o diretor executivo Lars Wingefors o título superou as expectativas da empresa, sendo bem recebido pelos fãs.

Eu acho que Darksiders Genesis teve um desempenho sólido. Foi muito bem recebido e continua indo bem após sua janela de lançamento. Então diria que excedeu minhas próprias expectativas.

Darksiders Genesis foi desenvolvido pela Airship Syndicate e trouxe uma jogabilidade diferente de outros games da franquia. O jogo fugiu do estilo em terceira pessoa com a câmera acima dos ombros e assumiu uma ideia estratégica com uma visão aérea que relembra o gameplay de Diablo.

A história acontece antes do primeiro título da série. Os jogadores assumem o papel de War e Strife, que precisam acabar com os planos malignos de Lúcifer.

Darksiders Genesis: vale a pena?

Meu PS4 fez sua análise sobre o título da THQ Nordic. O site elogia o gameplay e seus personagens carismáticos. No entanto, bugs e a narrativa acabam tirando o potencial do jogo. Clique aqui e leia! Agora, caso prefira assistir a vídeo-análise, basta entrar neste link.