Notícias

[Vídeo-análise] Darksiders Genesis: Vale a pena?

Nosso review do novo jogo da THQ Nordic!

por Raphael Batista
[Vídeo-análise] Darksiders Genesis: Vale a pena?

Já divulgamos nossa análise escrita de Darksiders Genesis, mas estamos lançando o conteúdo em vídeo para o leitor que gosta de acompanhar cenas de jogabilidade que exemplificam os motivos por trás da análise.

Aproveite e se inscreva no nosso canal no YouTube para receber todo conteúdo relacionado ao universo PlayStation.

Detalhes de Darksiders Genesis

O título fugiu do estilo em terceira pessoa com a câmera acima dos ombros e assumiu uma ideia mais estratégica com uma visão área que relembra o gameplay de Diablo. São novas mecânicas para a série, mas o objetivo é quase o mesmo: acabar com as hordas demoníacas.

Os jogadores assumem o controle dos Cavaleiros War e Strife nos eventos antes do primeiro jogo da franquia. Um dos atrativos do título será o gameplay cooperativo, podendo ser experimentado split-screen ou convidando um amigo online. A opção de jogar sozinho também estará disponível com a possibilidade de alternar entre os protagonistas.

Darksiders Genesis tem uma duração de aproximadamente 15 horas e será “como os títulos anteriores da franquia”. O jogo tem 16 estágios com cinco lutas contra chefes. Todos os confrontos poderão ser repetidos quando os jogadores desejarem.

Quais são suas impressões sobre o novo game da THQ Nordic?