Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Site traz primeiras impressões exclusivas do jogo. Darksiders: Genesis foi anunciado oficialmente hoje (6)
Darksiders: Genesis foi anunciado oficialmente hoje(6) pela desenvolvedora Airship Syndicate, e a distribuidora THQ Nordic. O novo título se passa durante os eventos anteriores ao primeiro Darksiders. E, apesar de não ser o próximo jogo da história principal – um Darksiders 4 – o título faz parte do cânone da franquia.
O site GameInformer teve a oportunidade de testar o título, destacando o gameplay de Strife. O quarto cavaleiro faz sua primeira aparição jogável na história. A descrição destaca várias habilidades e armas de Strife, como seu par de armas, ataques especiais, e habilidades específicas.

Strife também tem um ataque especial, parecido com o ataque de fúria dos outros cavaleiros, e há a possibilidade de QTEs para finalização de inimigos poderosos.

A câmera será aquela com visão isométrica por cima (overhead camera), ao estilo Diablo III. Os cenários disponíveis se encontravam em regiões geladas do inferno. À medida que o jogador avançava, as seções foram ficando mais “quentes”. A mudança de cenários aparenta ser algo de destaque no jogo.
O jornalista finaliza comentando o quão diferente é a jogabilidade de Strife em Darksiders: Genesis, focada nas armas. Especialmente face aos primeiros três jogos, onde o combate corpo a corpo impera. Mas, apesar das mudanças na jogabilidade e cenários, este é, como destaca, um genuíno Darksiders.
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros