Notícias

Darksiders 3: jogo terá cerca de 15h de duração, confirma THQ Nordic

Produtor explica, no entanto, que o tempo pode variar.

por Raphael Batista
Darksiders 3: jogo terá cerca de 15h de duração, confirma THQ Nordic

Falta muito pouco para o lançamento de Darksiders 3. O título da THQ Nordic chegará no dia 27 de novembro com a nova proposta hack and slash no controle da poderosa Fury em sua caçada contra os Sete Pecados Capitais. E para completar a jornada, o jogador precisará em torno de 15h.

Em uma entrevista ao WCCFTech (via Eurogamer), o funcionário da companhia, Reinhard Pollice, comentou sobre o tempo. Ele destacou que estipular o tempo médio é uma tarefa difícil, mas o jogo segue os mesmos padrões do primeiro da franquia.

A duração do jogo é sempre uma pergunta traiçoeira, porque nunca é uma informação consolidada. Depende de vários fatores, como a habilidade do jogador, disponibilidade de jogo e afins. Porém, podemos afirmar que está acima das 15h, semelhantemente ao primeiro Darksiders.

Na entrevista, Reinhard ainda confirmou que o título contará com a compatibilidade para a tecnologia HDR.

A companhia responsável pelo game já destacou determinadas expansões programadas. O primeiro DLC adiciona um modo de jogo focado no combate contra hordas. A segunda expansão é um novo capítulo para a história, contando com novos equipamentos e poderes especiais.

Ansioso pelo novo jogo da saga? Deixe seu comentário abaixo!