Notícias

THQ Nordic destaca expansões de Darksiders 3; confira

Primeira expansão adiciona modo de hordas e a segunda oferece capítulo da história.

por Raphael Batista
THQ Nordic destaca expansões de Darksiders 3; confira

A THQ Nordic e a Gunfire Games revelaram os planos para o lançamento das expansões de Darksiders 3. “The Crucible” e “Keepers of the Void” são os DLCs já programados, sendo o primeiro um modo de jogo exclusivo e, o segundo, um episódio adicional para a trama de Fury.

Confira abaixo a descrição dos conteúdos revelados.

The Crucible

A presença de Fury foi requisitado por uma entidade estranha desejando testar as habilidades da protagonista nas batalhas. Acostumada a jamais fugir dos combates, Fury aceita o convite e ganha acesso ao local conhecido como Crucible. É neste lugar que será preciso enfrentar hordas e hordas de inimigos, buscando uma chance de desbloquear novos itens e recompensas especiais.

Keepers of the Void

Em uma missão obtida pelo Vulgrim, a heroína precisa viajar para dentro dos Buracos de Minhoca para acabar com um perigo ancião residente lá. Os buracos são recheados com novos quebra-cabeças e inimigos inéditos que testarão as capacidades da Fury. Se a protagonista prevalecer diante dos desafios, ela irá desbloquear uma arma inédita dos Hollows, como o maior prêmio de todos: A Armadura Abyssal.

Por enquanto, os estúdios não programaram janelas de lançamento para as expansões. O jogo chegará no dia 27 de novembro para PlayStation 4 e outras plataformas.