Notícias

Dark Souls Remastered: testes de rede começam na próxima semana

Mas é necessário ficar atento as regras. Os testes ficarão disponíveis somente em determinados períodos de tempo.

por Daniel dos Reis
Dark Souls Remastered: testes de rede começam na próxima semana

A Bandai Namco revelou hoje (1) os primeiros detalhes sobre os testes gratuitos de Dark Souls Remastered. Basicamente, funciona como uma bateria de provas de stress para os servidores multiplayer do game. Além disso, é uma oportunidade para aqueles que tem interesse na proposta experimentarem suas mecânicas.

Mas é necessário ficar atento as regras. Os testes ficarão disponíveis somente entre os dias 11 a 13 de maio em determinados períodos de tempo (consulte tabela abaixo). Ademais, o arquivo para download (3GB) estará disponível somente entre 01/05 a 08/05 por este link aqui.

Horários

Os servidores do jogo só ficarão ativos nos seguintes períodos:

  • 22:00 (sexta-feira (11)) até 04:00 (sábado (12))
  • 22:00 (sábado, (12)) até 04:00 (domingo (13))

A editora ainda adiciona:

Será possível jogar e testar o jogo antes do lançamento. Este teste de rede tem a meta de assegurar que o jogo será capaz de gerenciar seus recursos online no dia do lançamento.O teste de rede será gratuito e estará disponível para todos os jogadores. Esperamos que você tenha tempo para fazer parte desta oportunidade.

Pré-venda

Dark Souls Remastered já pode ser adquirido no formato de pré-compra na PlayStation Store do Brasil. Contudo, o preço (R$ 180), por se tratar de uma remasterização, pode assustar até os fãs mais ardorosos da competente franquia. Se serve de alento, um tema exclusivo é oferecido como um “presente”.