Notícias

Damsel, um jogo onde se deve matar vampiros, chegará ao PS4 em outubro

Título arcade estará disponível a partir de 1º de outubro

por Vinícius Paráboa
Damsel, um jogo onde se deve matar vampiros, chegará ao PS4 em outubro

A Screwtape Studios anunciou a chegada de Damsel, um jogo de plataforma arcade, ao PlayStation 4 no dia 1º de outubro. O game coloca os jogadores na pele de uma agente que investiga uma companhia, onde vampiros produzem bebidas feitas de sangue humano. É o dever dela acabar com essa farra.

A desenvolvedora liberou um trailer do título, que foi lançado anteriormente no PC e Nintendo Switch. Em um gameplay de alta velocidade, os players precisarão passar por 75 missões, nas quais é necessário eliminar monstros, resgatar reféns e desarmar bombas.

Veja a descrição (via Steam):

Entre em um mundo de histórias em quadrinhos e ajude a Damsel a enfrentar a Névoa Vermelha, uma poderosa corporação de vampiros que está adicionando um ingrediente novo (e ilegal) à sua popular bebida vampírica. Desvende os segredos da receita e impeça a corporação de realizar seu plano definitivo: a dominação total dos vampiros sobre a Terra!

Além da narrativa baseada em “histórias em quadrinhos”, o game também contará com rankings competitivos, desafios extras e uma trilha sonora produzida para matar vampiros. Ainda haverá o modo “Chillout”, onde os jogadores poderão aproveitar a jogatina sem se preocuparem com mortes e afins.

Curtiu, caro leitor?