Notícias

Cyberpunk 2077 terá capa reversível feminina e masculina

Capa será customizável com os diferentes modelos do protagonista.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 terá capa reversível feminina e masculina

A CD Projekt RED tem levado a sério a personalização em Cyberpunk 2077. Além de criar o próprio protagonista dentro do game, os jogadores poderão “optar” entre diferentes modelos na capa da mídia física. Por enquanto, somente o protagonista masculino V foi revelado, mas o estúdio confirmou a alternativa feminina.

Essa prática não é novidade na indústria, principalmente em títulos com alto fator de customização. Por exemplo, Mass Effect 3 contava com as versões de ambos os gêneros de Sheppard e Assassin’s Creed Odyssey estrela Kassandra ou Alexios. Não é um recurso crucial para a experiência do jogador, mas mostra a preocupação da companhia.

CYBERPUNK 2077 CAPA
Capa do jogo também contará com versão feminina.

Altas expectativas para Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 chega ao PlayStation 4 em 16 de abril de 2020 e promete entregar uma experiência completa para os fãs de RPG/aventura. O jogo vai contar com um sistema de expansões semelhante ao apresentado em The Witcher 3. O título já é considerado um dos mais aguardados não só do ano que vem, mas também da atual geração.

Recentemente, a CD Projekt RED sugeriu a presença de mais estrelas de Hollywood além de Keanu Reeves. No entanto, a desenvolvedora faz mistério sobre o conteúdo do enredo. A narrativa vai apresentar o (a) protagonista em busca pela imortalidade através dos componentes tecnológicos.

Aproveite para conferir as últimas imagens detalhadas do título.