Notícias

Cyberpunk 2077 pode ter mais estrelas além de Keanu Reeves

Produtor dá uma resposta evasiva quando questionado se o jogo contará com mais astros de Hollywood.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 pode ter mais estrelas além de Keanu Reeves

O anúncio de que Keanu Reeves estaria em Cyberpunk 2077 foi uma das grandes surpresas na E3 2019. No entanto, a CD Projekt RED ainda pode estar “guardando o ouro”. O coordenador da interface do usuário, Alvin Liu, deu a entender que outros atores de Hollywood podem estar no jogo.

Em entrevista ao VGC (via Gamingbolt), o produtor foi questionado se Reeves é a única estrela de Hollywood a estar presente no game. Sem confirmar ou negar nada, Liu deu uma resposta evasiva.

Eu não posso comentar isso! Vocês precisarão esperar pelo jogo para conferir.

O desenvolvedor deixou claro o compromisso da CD Projekt RED com os videogames e, por isso, a escalação dos atores não é aleatória. O foco é na experiência dos jogadores, não em alcançar uma diferente audiência.

A CDPR é, primeiramente, uma companhia de videogame e é muito importante para nós que o jogo funcione. Se fosse uma celebridade aleatória que não correspondesse ao universo do jogo, como Britney Spears ou algo do tipo, não buscaríamos essa oportunidade. Portanto, a escalação é feita em prol do jogo e não porque desejamos alcançar um público diferente dos nosso.

Além de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077, qual outro ator você acredita ser ideal para o universo?