Notícias

Prepare o armazenamento: Cyberpunk 2077 pesa 102,4 GB no PlayStation 4

Segundo um usuário do Reddit, o arquivo inclui um patch que melhora a estabilidade do game

por Vinícius Paráboa
Prepare o armazenamento: Cyberpunk 2077 pesa 102,4 GB no PlayStation 4

A CD Projekt RED havia prometido liberar o pré-load de Cyberpunk 2077 na terça-feira (08), por isso, o arquivo já está disponível em alguns países por conta do fuso horário. Segundo um usuário do Reddit, é bom os jogadores prepararem o HD do PS4, pois o game pesa 102,44 GB.

De acordo com “Tupperware Ninja”, o internauta responsável pela informação, o download inclui um update que faz melhorias de estabilidade e desempenho. Além disso, as notas do patch também citam a adição de “vários conteúdos” no jogo.

Vale lembrar: no Brasil, os usuários de PS4 (ou PS5, via retrocompatibilidade) conseguirão baixar o RPG a partir de meia-noite. No Xbox One e Xbox Series S/X, o arquivo já está acessível desde quinta-feira (03).

Tudo o que sabemos sobre Cyberpunk 2077

Anunciado em 2012, Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados dos últimos anos. Os jogadores entrarão na pele de V, um personagem totalmente personalizável, e se aventurarão por Night City, uma metrópole distópica de mundo aberto.

Faltando alguns dias para o lançamento do game, no dia 10 de dezembro, o MeuPlayStation reuniu em um artigo as principais informações a seu respeito. Veja tudo aqui.