Notícias

Novo gameplay de Cyberpunk 2077 compara gráficos no PS4 Pro e PS5

Gameplay mostra o começo do jogo com a classe "Nômade"

por Vinícius Paráboa
Novo gameplay de Cyberpunk 2077 compara gráficos no PS4 Pro e PS5

A CD Projekt RED aproveitou a tarde desta terça-feira (24) para revelar um novo gameplay de Cyberpunk 2077. O conteúdo capturado no PS4 Pro e no PS5 (via retrocompatibilidade) faz uma comparação gráfica entre ambos consoles.

No vídeo, é possível ver o começo do jogo na classe Nômade, uma das três escolhidas pelos fãs no início da aventura. O protagonista V passa pelas Terras Baldias – a área desértica que circunda Night City – além de se meter em um tiroteio junto de seu parceiro, Jackie.

No início do gameplay de Cyberpunk 2077, a narradora faz questão de afirmar: desde que o jogo foi a gold, a equipe vem trabalhando em melhorias gráficas e em correções de bugs. Não só isso, mas quem comprar o game na atual geração ganhará a versão otimizada de PS5, esta programada para lançamento em 2021, de graça.

Gameplay de Cyberpunk 2077 sem nudez

Já sabemos que o novo RPG estará repleto de conteúdo adulto. Entretanto, nem todos se sentem confortáveis ao verem nudez e elementos do tipo. Por isso, a CD Projekt RED confirmou que os jogadores poderão censurar essas partes mais calientes da anatomia humana.

O game chegará ao PS4, Xbox One, PC e Stadia no dia 10 de dezembro. Nesta data, o título será jogável no PS5 e Xbox Series via retrocompatibilidade.