Notícias

Cyberpunk 2077 não será adiado novamente, diz CD Projekt RED

Título segue programado para 19 de novembro

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077 não será adiado novamente, diz CD Projekt RED

A CD Projekt RED foi a público para garantir que Cyberpunk 2077 não será adiado novamente. O estúdio polonês recapitulou os seus resultados financeiros do primeiro semestre do ano fiscal de 2020 no YouTube. No conteúdo, a produtora tenta tranquilizar os fãs quanto a possibilidade de mais uma postergação.

O chefe financeiro da empresa, Piotr Nielubowicz, afirmou que quando houver um novo vídeo sobre o assunto, o jogo já terá chegado ao mercado.

Quando nos encontrarmos novamente neste formato, Cyberpunk 2077 já vai ter sido lançado.

A CD Projekt RED lança vídeos como esse ao fim de cada trimestre e ao final de cada semestre dos anos fiscais. O próximo deve chegar em dezembro, um mês depois da data programada para a estreia do jogo.

Apesar de ser uma palavra oficial e ter credibilidade, ela não é uma garantia de que isso não vá mudar. Em abril, quando Cyberpunk 2077 ainda tinha janela agendada para setembro, a CDPR também falou que não o adiaria novamente. Entretanto, isto acabou acontecendo meses mais tarde.

Novidades de Cyberpunk 2077 em setembro

A CD Projekt RED confirmou presença na Tokyo Game Show 2020 e fará uma nova transmissão da série Night City Wire para trazer novos detalhes do game. O showcase acontecerá no dia 26 de setembro às 2h da manhã no horário oficial de Brasília.

O título chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro.