Notícias

Cyberpunk 2077 não estará no The Game Awards 2018, diz CD Projekt RED

CD Projekt RED explica que não fará revelações no TGA.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 não estará no The Game Awards 2018, diz CD Projekt RED

A CD Projekt RED revelou que Cyberpunk 2077 não terá quaisquer novidades no The Game Awards 2018. Com a promessa de vários anúncios, muitos dos fãs esperavam por algum trailer novo ou algo semelhante sobre a proposta futurista. Porém, a desenvolvedora já refutou a possibilidade.

Através do Twitter do gerente da comunidade da CD Projekt RED, Marcin Momot (via IGN), fez o comunicado:

Estamos observando todas as revelações e anúncios que acontecerão durante o The Game Awards, mas nós não estaremos mostrando nada nosso no evento. Nós iremos compartilhar mais detalhes sobre Cyberpunk 2077 quando estivermos prontos.

O evento de videogames acontecerá no dia 06 de dezembro. Segundo o apresentador, será a edição com maior quantidade de anúncios e revelações. Vários rumores giram em torno da premiação, como a possibilidade da apresentação de um novo jogo da franquia Alien com Hideo Kojima envolvido.

Contudo, outras companhias já estão refutando as especulações. Por exemplo, a Rocksteady decidiu por um fim sobre os rumores da produção de um jogo no universo do Superman e já declarou que também não estará na TGA 2018.