Notícias

Rocksteady nega que esteja trabalhando em jogo do Superman

Diretor foi ao Twitter esclarecer que a empresa não trabalha em novo jogo do Homem de Aço.

por Daniel dos Reis
Rocksteady nega que esteja trabalhando em jogo do Superman

Esta semana a Internet foi incendiada com rumores de que a Rocksteady, responsável pelos jogos da série Batman: Arkham, estaria trabalhando em um título focado no Super-Homem.

Na verdade, as especulações sobre isso já não são de hoje. Há muitos meses as sugestões apontavam para algo neste sentido. Algumas, inclusive, alardeavam que o nome do suposto projeto seria Superman: World’s Finest. Mas não vai ser.

Sefton Hill, um dos diretores da Rocksteady, foi ao Twitter esclarecer a situação e (tentar) colocar um ponto final nas especulações. Ele escreve que todos estão ansiosos pelas premiações e revelações do The Game Awards, mas garante que o estúdio não fará nenhum anúncio na ocasião e pede um pouco mais de tempo para mostrar o novo projeto que, segundo ele, não será um Superman.

https://twitter.com/Seftonhill/status/1068614816514928641

O esclarecimento de Hill não exclui, totalmente, a participação do Homem de Aço de um eventual novo jogo. Outras fontes apontam – através do cruzamento de informações – que possa ser um game envolvendo personagens da Liga da Justiça.

E se você faz parte da turminha que desconfia de tudo: pode ser que o funcionário só esteja tentando despistar alguma revelação antecipada. Mesmo que não pareça ser este o caso.