Notícias

Novo jogo do Alien pode ser anunciado; Hideo Kojima estaria envolvido

Jogo pode ser anunciado no The Game Awards 2018.

por Bruna Mattos
Novo jogo do Alien pode ser anunciado; Hideo Kojima estaria envolvido

Parece que um novo jogo da série Alien, chamado de Alien: Blackout, pode estar à caminho. Como se um novo game com a temática não fosse boa notícia suficiente para os fãs, o projeto pode ter envolvimento do popstar Hideo Kojima.

A 20th Century Fox entrou com pedido de registro da marca Alien: Blackout na World Intellectual Property Organization (WIPO). O pedido apareceu no site da organização no último dia 22. A marca foi registrada nas categorias 9 e 41, classificando o nome como reservado para conteúdos de videogame, computador e softwares de entretenimento.

A revelação do novo jogo pode acontecer no The Game Awards 2018. Geoff Keighley, o apresentador da premiação mais famosa dos games, postou um teaser através de sua conta no Twitter com a frase “Worlds Will Change”. O W no canto superior esquerdo chamou a atenção dos fãs de Alien, por parecer uma referência direta à Weyland-Yutani Corporation:

As especulações não param por aí. No último dia 20 de novembro, Hideo Kojima visitou a 20th Century Fox e compartilhou fotos nos estúdios ao lado de vários objetos relacionados à série Alien. Para completar, a conta oficial do The Game Awards respondeu à publicação com a mesma frase do teaser divulgado por Keighley: “Worlds Will Change”.

O que a Fox, o TGA e Kojima estão aprontando? Depois de ser forçado a cancelar seu projeto Silent Hills, o desenvolvedor ainda parece interessado em criar games de terror. Será que Alien será sua nova empreitada?

O The Game Awards acontece no dia 6 de dezembro. Você confere a cobertura da premiação e dos anúncios do evento aqui no Meu PS4.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos