Notícias

Cyberfunko? Cyberpunk 2077 recebe linha de Funko Pops

Serão seis modelos, com duas versões de Johnny Silverhand

por Vinícius Paráboa
Cyberfunko? Cyberpunk 2077 recebe linha de Funko Pops

A Funko anunciou uma nova linha de Pops de Cyberpunk 2077. Serão seis bonecos ao todo: as versões masculina e feminina de V, um V masculino que brilha no escuro, dois modelos diferentes de Johnny Silverhand (figura interpretada pelo ator Keanu Reeves) e de um personagem chamado Takemura.

O anúncio veio através de publicação no Twitter. Segundo a empresa, os Pops estarão disponíveis no dia 8 de agosto, um mês antes do lançamento do jogo. O V que brilha no escuro será exclusivo da varejista norte-americana GameStop.

1 2 3

Quatro desses modelos já haviam sido anunciados pela Funko anteriormente. Em janeiro, a empresa revelou os dois bonecos de Johnny Silverhand e as versões masculina e feminina de V.

V (mulher) conta armas nos braços e V (homem) possui um dispositivo desconhecido. Já Johnny vem em um modelo com as pistolas enquanto usa óculos bem estilosos, enquanto no outro está agachado, em clara referência ao trailer da E3 2018.

Fãs produzem filme de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 ganhará um filme pelas mãos de gente apaixonada pelo novo projeto da CD Projekt RED. O canal T7pro divulgou o trailer da produção “Cyberpunk 2077: Phoenix Program” e o longa parece promissor, com o diretor sendo Vi-Dan Tran, membro oficial da equipe de dublês de Jackie Chan.