Notícias

Cyberpunk 2077 ganhará linha de Pops Funko com Keanu Reeves

Serão quatro Pops: dois de V e dois do Johnny Silverhand.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 ganhará linha de Pops Funko com Keanu Reeves

A Funko anunciou a primeira onda dos Pops de Cyberpunk 2077. A linha contará com quatro bonecos: as versões masculina e feminina de V e dois modelos diferentes de Johnny Silverhand, personagem interpretado pelo ator Keanu Reeves.

Todos os Pops são bem diferentes entre si. A versão feminina de V conta armas nos braços e o masculino, um dispositivos desconhecido. Já Johnny Silverhand tem um modelo com as pistolas enquanto usa um bem óculos estilosos, o segundo vem agachado, em clara referência ao trailer da E3 2018.

Confira a galeria disponibilizada pela Funko (via Game Informer):

1 2 3 4

Os Pops estarão disponíveis para compra a partir de 16 de abril – a antiga data de lançamento do game.

Recentemente, a empresa McFarlene Toys lançou uma linha de action figures de Cyberpunk 2077. Os bonecos mostram Johnny Silverhand em uma pose de “lenda do rock”. O conteúdo já está em pré-venda. Saiba mais detalhes!

Cyberpunk 2077 foi adiado

O novo jogo da CD Projekt RED chegaria em abril, mas a companhia precisou adiar o lançamento do título para 17 de setembro de 2020. Segundo a empresa, ainda é necessário melhorar vários aspectos do game.

A CPR garantiu que o adiamento “vai valer a pena” e tem trabalhado arduamente para cumprir a nova data. O CEO do estúdio disse que o game chegará ao PS4 e Xbox One e, por enquanto, não há planos para a nova geração.