Notícias

Cyberpunk 2077: CDPR publica imagens conceituais de um distrito de Night City

Badlands é um local poluído e dominado pela gangue dos Nomads

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077: CDPR publica imagens conceituais de um distrito de Night City

A CD Projekt RED decidiu levar os fãs de Cyberpunk 2077 em um “tour” por Night City. Após mostrar imagens conceituais do distrito de Westbrook, a parada desta vez é em Badlands, um local bastante poluído mas com “ótimas oportunidades” para aqueles que o conhecem.

Foram publicadas quatro imagens no perfil do game no Twitter. Badlands é o lugar onde as pessoas podem observar a verdadeira extensão da devastação ecológica entre o presente e o ano de 2077: lixões e poças de óleo são comuns por lá. Além disso, o distrito é dominado pela gangue dos Nomads.

Povoada por Nomads, Badlands são planícies fora da cidade. Extração não controlada, queima de campos de petróleo, poluição desenfreada; este distrito faz Nighty City parecer um oásis rico. Mas tem oportunidades de ouro para quem o conhece.

Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077

Zerar Cyberpunk 2077 sem terminar campanha é possível

Será possível completar a jornada de Cyberpunk 2077 sem finalizar a história principal. Pelo menos foi o que disse o designer de quests da CD Projekt RED, Pawel Sasko, em entrevista recente ao Spider’s Web. De acordo com ele, os “caminhos alternativos” da história principal vão resultar em uma experiência inédita para o fim da narrativa.

O título chegará ao PS4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 19 de novembro.