Notícias

Cyberpunk 2077: belas artes conceituais mostram nova área em Night City

CD Projekt RED mostra imagens da área de Westbrook em Night City

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077: belas artes conceituais mostram nova área em Night City

A CD Projekt RED deu um gostinho de Cyberpunk 2077 aos fãs ansiosos pelo RPG. A empresa polonesa liberou três belas artes conceituais do distrito de Westbrook (calma, a área não pertence ao jogador da NBA), um novo local de Night City.

A companhia liberou as imagens através de seu Twitter. De acordo com a descrição, o lugar é considerado um dos mais divertidos da cidade e é por lá que os players gastarão suas economias. Pelas imagens, o distrito parece até uma paródia de Hollywood, principalmente por causa do letreiro visto na montanha.

Westbrook é considerado por muitos como o melhor local para viver e se divertir em Night City. Se você tem dinheiro, vá para lá gastá-lo. E se você não tem? Bem, pegue um empréstimo e finja que está no topo do mundo – mesmo se for por apenas uma noite gloriosa.

Cyberpunk 2077 1 Cyberpunk 2077

Este não foi o único distrito de Cyberpunk 2077 mostrado pela CD Projekt RED recentemente. Durante o evento Night City Wire, o estúdio revelou as Badlands, local comandado por foras da lei e casa de uma facção chamada “Nomads”.

Cinco recursos já foram removidos de Cyberpunk 2077

Desde que Cyberpunk 2077 começou a ser desenvolvido, a CD Projekt RED anunciou uma série de mecânicas e recursos para o game. Entretanto, pelo menos cinco deles foram removidos ao longo do tempo: correr nas paredes, customizar veículos, um robô de estimação para V, viagem rápida pelo metrô e cutscenes em terceira pessoa.

O título está programado para chegar no dia 19 de novembro.