Notícias

Cyberpunk 2077 está nos estágios finais de desenvolvimento

CD Projekt RED deve manter a data de lançamento para o dia 17 de setembro

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 está nos estágios finais de desenvolvimento

Cyberpunk 2077 não deve ser adiado outra vez, pois a CD Projekt RED confirmou que o título está nos estágios finais de desenvolvimento. A companhia realizou o anúncio em uma recente reunião com investidores (via Gamepur) e está confiante na data marcada para dia 17 de setembro.

Por enquanto, nenhum conteúdo inédito do game foi compartilhado, mas a CD Projekt irá realizar uma transmissão no dia 11 de junho para revelar mais sobre Cyberpunk 2077. Possivelmente, os jogadores acompanharão uma sequência de gameplay inédita e terão mais detalhes de toda a experiência.

Para a galera que está ansiosa por mais de CP2077, é possível conter um pouco os ânimos ao conferir o trailer do filme produzido por fãs inspirado no novo título da CD Projekt RED. O longa é bastante promissor e conta com efeitos visuais bem legais.

Recentemente, a desenvolvedora revelou a possibilidade dos jogadores reconstruírem o carro do protagonista de Mad Max no jogo futurista. O chamado “Reaver” é um carro preto com adesivos azuis e outros detalhes em vermelho. O modelo (com quase 1000 cavalos) foi construído pelos Wraiths, uma das gangues de Night City.

Cyberpunk 2077 chegará ao PS4, Xbox One e PC. O título conta com altas expectativas e os fãs acreditam no potencial da CD Projekt RED para um jogo de alto potencial.